CNLB define os nomes que irão compor a Comissão de Comunicação para 2017-2018

No dia 2 de novembro, em Santo André estiveram reunidos os novos membros da Comissão de Comunicação que pretendem levar adiante novos projetos de assessoria e comunicação do organismo para os anos de 2017 e 2018. 

Comunica CNLB. Frase curta, mas de muita expectativa. Assim quer o Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB) ao constituir a Comissão Nacional de Comunicação, com várias competências, dentre elas, “elaborar e promover, a aplicação de programa de comunicação para dar visibilidade do CNLB, dentro e fora do organismo”.

E neste dia 02 de dezembro, aconteceu a primeira reunião da Comissão de Comunicação na cidade de Santo André (SP), com o objetivo de levantar conhecer as competências da comissão e levantar pontos para um plano de ação.  Após rápida discussão sobre a estrutura tecnológica que o CNLB dispõe para trabalhar, Maria das Graças Silva Gervásio (Gracinha) que é vice presidente do conselho coordenou o encontro com base no estatuto do organismo em especial as funções devidas da comissão.

img_20161202_124026a-002
Da esq. à dir. Gracinha, Rodolfo Medina, Cristiano Signorelli, Rubens Carvalho e Cláudio Zorzan

“A primeira reunião obrigatoriamente presencial nos possibilitou conhecer um pouco mais do perfil de cada membro que fará parte da comissão”, diz Cristiano Signorelli, atual coordenador da CNC.
“As decisões mais aprofundadas sobre os próximos passos e projetos para os anos seguintes serão tomadas via Skype, reduzindo custos e conversando semanalmente sobre decisões importantes como definição de pautas e artes que serão implantadas, assim como o novo layout do website proposto para 2017”, ressalta.

As primeiras definições à serem implantadas e apresentadas até o dia 4 de fevereiro no Colegiado que acontecerá em São Paulo será:

1 – Ampliar as redes de informações em conjunto com os regionais e diocesanos e organizações filiadas

2 – Diversificar os membros que ficarão responsáveis pela parte de mídias sociais e conteúdo de website

3 – Apresentação de um projeto que envolva melhorias em visual de website assim como estudo de proposta para implantação de WebRádio e WebTV e abertura de uma plataforma de EAD para as Organizações Filiadas e cursos oferecidos pelo CNLB

5 – Apresentação do novo coodenador da Comissão

Os novos membros que irão compor a comissão de momento são:

a) Cláudio Zorzan – Regional Sul 1
b) Cristiano Signorelli – Regional Sul 1
c) Helton Adelino – Regional Nordeste IV
d) Maria da Graça (Gracinha)
e) Rodolfo Medina – CNLB Campinas
f) Rubens Carvalho – MFC

A nova comissão ficou imensamente grata à recepção dos membros do Movimento Familiar Cristão e da presença da Gracinha para nos dar um olhar mais dimensionado sobre os novos caminhos a serem seguidos.

 

plugins premium WordPress