Consulta Nacional sobre reformas e auditoria das dívidas ganha peso entre os movimentos sociais

Deveríamos estar vivendo uma realidade de extrema abundância, com garantia de vida digna para todas as pessoas, tendo em vista as imensas riquezas e potencialidades do nosso país. No entanto, o cenário é de escassez, com desemprego recorde; ataque brutal aos direitos da classe trabalhadora com as propostas de reformas da Previdência e Trabalhista, além da privatização de riquezas naturais e de serviços essenciais como saúde e educação. Para que retirar direitos, se somos tão ricos?

Entidades do Brasil inteiro estão se mobilizando desde o dia 14 em uma campanha para barrar as reformas da previdência propostas pelo atual governo. Além disso o movimento propõe com urgência uma auditoria das dívidas públicas.

O site www.consultanacional2017.com.br ganha peso e com milhares de assinaturas mostra um grau de insatisfação popular generalizada em relação à propostas sobre reforma da previdência entre outras. Sendo assim a campanha chama à todos e todas à divulgarem em seus espaços de trabalho, culturais e religiosos como forma de mostrar os motivos pelos quais as reformas apresentadas irão afetar diretamente à população (principalmente aos que estão chegando no mercado de trabalho após os 25 anos), aos servidores públicos de carreira e autônomos que passarão a ter tempo de contribuição aumentado.

O CNLB apoia e incentiva o movimento. Dentro do nosso site temos os materiais de apoio para divulgação e coleta de assinaturas. Acesse nossa página especial 

 

plugins premium WordPress