Colegiado se reuniu em São Paulo para tratar temas relevantes como o VII ENCONTRO que acontecerá em Cuiabá

Nos dias 22 a 24 de fevereiro o Colegiado do Laicato do Brasil se reuniu em São Paulo, na Casa de Acolhida Sagrada Família para tratar das experiências e vivências dos Regionais. Na noite da sexta-feira foi realizada a partilha dos regionais sobre o legado do Ano do Laicato na vida dos regionais.

Por Patricia Cabral

No segundo dia após a vivência dos desafios e esperanças vivenciadas nos regionais as Comissões de Formação,  Juventude, Comunicação e Fé e Política partilharam suas esperanças, novos projetos e também os desafios para a caminhada do Laicato.  Também foi instituída a Comissão eleitoral para a preparação da eleição da nova presidência. A tarde foi apresentado o texto base do VII Encontro Nacional do Laicato do Brasil que acontecerá nos dias 20 a 23 de junho de 2019 em Cuiabá/ MT, quantidades de participantes, dentre outros trabalhos a serem desenvolvidos.

No último dia serão apresentados o Estatuto/Regimento, Contribuições estatutárias, Encaminhamentos: Grito dos Excluídos, Agendas, Revistas, Informes e comunicados. Encerramento do encontro será a junto a comunidade na capela com a Celebração Eucarística.

plugins premium WordPress